Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito gaúcha Bom não sei me descrever direito mas posso dizer que sou uma pessoa sincera,carinhosa,campeira,companheira etc... isso é um pouquinho de mim mas vocês vão descobrir mais no meu blog.

As lembranças

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Hoje estava lembrando das minhas lembranças do passado lembro de quando era apenas paz na minha vida já outras vezes era brigas outras vezes passeios,idas para fora,rodeios etc... mas as vezes fazemos tudo ao mesmo tempo.
Lembro de quado tinha um cachorrinho mas o meu vizinho virou loco e jogou da sacada o pobre do scooby não resistiu e se foi, a mãe do meu vizinho disse que ia me da outro mas eu não quis por que poderia dar a louca nele de novo e ele jogar o outro cachorro de novo pela sacada, o meu vizinho ficou de castigo por uma semana.
Mas também lembro dos videos que eu olhei de aniversários e até de quando eu nasci pois eu como toas as outras crianças quando nascem tinha cara de joelho.
Os videos de aniversários, tem a isa bem louca dançando com a Ana etc... mas me lembro que era muito divertido.
Boom meu pai me contou que quando eu era pequena falava não sô Vasconcelos só Rizzatti e outras coisas também.
Mas o mais divertido era quando eu a Re e o Fabinho brincávamos juntos eu adorava.
E hoje as pessoas que me ajudaram a crescer são as mais importante pra mim.

Obrigado a todos que me ajudaram e que eu consegui estar aqui hoje.
 

2 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

awwwn que cuti :D
é tu era fofa e continua :P
sucesso amor s2

Anônimo disse...

É, fazer um balanço de lembranças, ver o quanto o passado nôs foi bom, né? Acho q td a criança tem cara de joelho quando nasce, menos as das novelas da Globo #fato

comenta?
jeito-inedito.blogspot.com

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário :*