Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito gaúcha Bom não sei me descrever direito mas posso dizer que sou uma pessoa sincera,carinhosa,campeira,companheira etc... isso é um pouquinho de mim mas vocês vão descobrir mais no meu blog.

Como é bom pensar na vida

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Tem gente que não gosta desse meu jeito, das coisas que eu falo, dessa minha paixão por rodeio,cavalo e outras coisas do tipo, mas hoje aprendi que não importa a opinião delas o que importa é o que eu penso.
quando fui no carnaval no club n ganhei nada cheguei em casa e falei mas se bem que eu não fui la pra ganhar eu fui la pra me diverti então quando agente convive com pessoas que debocha da gente agente sempre fica toda sem graça quando elas falam pra todo mundo ouvir, mas descobri que não preciso ficar assim por que pra mim o que eu faço u pensei antes de fazer mas o que acontece não sou eu que escolho, tem pessoas que me xingam quando faço uma coisa errada mas nem tudo é porque eu quero que aconteça, então acho que muitas pessoas deviam se mudar e eu também é claro, mas eu também queria que não ficassem falando de mim o tempo todo por que se fosse eu falando delas elas não iriam gostar nada.
se alguém reclamar de alguma coisa que eu faço não vou mudar nada só se falarem pra mim.
Gosto muito de anda a cavalo para ficar mais tranquila por que quando se está andando a cavalo você pode pensar na vida no passado no presente e no futuro, por que não existe coisa melhor do que parar e pensar na    vida com uma amiga do lado.

2 comentários:

Anny Diniz disse...

não intendo pq você não divulga seu trabalho, de que tem vergonha. você me deixa impressionada, por que na sua idade eu não tinha noção do que era criar um texto, e mt menos um blog !
e você mesmo tendo a idade que tem,se expressa muito bem *-*
ficou lindo o texto, como sempre :D

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Viih disse...

Nossa!! Que liindo texto! É bom mesmo pensar na vida!! Amei o texto meeeesmo!!

Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

Tem post novo, comenta?

Beijos!
www.stylistme.com

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário :*