Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito gaúcha Bom não sei me descrever direito mas posso dizer que sou uma pessoa sincera,carinhosa,campeira,companheira etc... isso é um pouquinho de mim mas vocês vão descobrir mais no meu blog.

Por você

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Hoje acordei pensando na minha vida, como será que estava o dia la fora, mas pensei melhor e lembrei que o dia estava perfeito por que você estava la.
Dai comecei a dizer coisas maravilhosas de você tipo: que o seu olhar ilumina meu caminho,que quando estou te olhando minha vista é melhor que olhar mil diamantes etc...
Quando sai pra rua enxerguei você e as outras pessoas que estevão envolta de você eu não conseguia eu não conseguia enxergar.
As vezes penso que  sou vidente por que tenho muitas visões de nós dois.
Por você eu navegaria um milhão de mares sói por estar com você.
Você é o anjo da minha vida e foi feito na minha medida e é dono dos meus contos, dono de meus sonhos, fez  crescer este amor.
Por você eu pegarias a estrela mais bonita do céu.
Por você faço tudo isso e mais um pouco.

3 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Que lindo, nem parece uma menininha fofa dessas escrevendo, ahuahua, lindo o texto, e o blog também, sucesso guriasinha *-*

Ana Carolina Lima disse...

aah que lindo :B

Anônimo disse...

Que lindo, sério. Já vi muita gente de vinte anos que não fa o que vc fez agora, então parabéns! *-*

comenta?
jeito-inedito.blogspot.com

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário :*