Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito gaúcha Bom não sei me descrever direito mas posso dizer que sou uma pessoa sincera,carinhosa,campeira,companheira etc... isso é um pouquinho de mim mas vocês vão descobrir mais no meu blog.

Um sorriso vale mais que um diamante

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Uma garota que explica que se pode ter amor sem vaidade paixão sem violência que tudo que é feito com carinho pode dar certo.
você não precisa ter beleza e dinheiro ao mesmo tempo que o seu sorriso pode valer mais que um diamante
que na vida tudo se conquista com calma e nem tudo o dinheiro compra que amizade não se compra não se vende nem se aluga é só ter duas pessoas que vão se ajudar nas horas e nos momentos difíceis.
Que se estiver nervosa e tiver uma amiga do lado tudo pode dar certo que a amizade pode valer mais que ouro puro por que as pessoas se ajudam.
Se estiver chateada com alguma amiga e for la e pedir desculpas e ela não aceita ela não gosta de você e se for pedi desculpas e ela aceitar é por que estava louca de saudades louca pra te abraçar outra vez.
se estiver confusa para tomar uma decisão peça ajuda pra uma amigo  que ele saberá o que fazer.
se alguma vez brigar com uma amiga não fique esperando que sua amiga pode estar fazendo o mesmo e seu sorrisos nunca mais se encontrarem.
com isso podemos provar que a amizade é muito mais do que você pensa.

Um comentário:

Ana Carolina Lima disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei s2

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário :*