Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito gaúcha Bom não sei me descrever direito mas posso dizer que sou uma pessoa sincera,carinhosa,campeira,companheira etc... isso é um pouquinho de mim mas vocês vão descobrir mais no meu blog.

A amizade não é tão simples como você pensa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Pra mim a amizade não é simples como um grito nem como um avião que passa mas é sim como uma varetinha que se quebrar nunca mais volta a ser a mesma.
A amizade nasce as vezes rápido e as vezes devagar mas nunca espera espere muito tente mais rápido mas ao mesmo tempo de vagar mas sempre tente conhecer a pessoa primeiro para não se enganar.
Mas também não fique explorando muito pois sua amiga pode enjuar de você,mas também tente fazer novas amizades é  bom para sempre ter um ombro para rir, chorar,brincar, conversar, etc.
 Tudo que uma amiga fala é para seu bem mas também não chame qualquer pessoa de amiga, por que se você não conhece, ela nem sempre vai te ajudar.
Se eu um dia enxergar minha melhor amiga numa sacada desmoronando eu pulo pra quela sacada que se for para se machucar ou qualquer coisa do tipo se machucamos junto que isso sim é ser amiga.

4 comentários:

Camila disse...

Já estou seguindo seu blog... segue de volta? http://camilaejustin.blogspot.com/

Ousadia e sucessagem disse...

Beem legal

Ana Carolina Lima disse...

amei,amei s2
Desde cedo começando, vai longe...

Anne Gattini disse...

Nossa que texto liindo, amei.

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário :*