Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito gaúcha Bom não sei me descrever direito mas posso dizer que sou uma pessoa sincera,carinhosa,campeira,companheira etc... isso é um pouquinho de mim mas vocês vão descobrir mais no meu blog.

Eu odeio

domingo, 29 de janeiro de 2012
Eu odeio esse seu jeito e e a maneira de me de me olhar eu odeio dar concelhos que você nem vai usar.
Eu nunca imaginei uma coisa tão profunda, eu nunca admiti que gostava de você, mas agora chegou a hora não vou mais me esconder, estou falando pra você que eu te odeio tanto por que gosto de você.
Eu odeio quando você fala e eu finjo escutar, eu odeio ver você com uma pessoa nada
ver, eu odeio ela ser tão falsa e você nem perceber.
Eu não sei o que eu faço se não tem ninguém aqui pra me impedir deu falar mil coisas lindas pra você.
Um dia você vai perceber que mesmo eu sendo estranha eu tentei te convencer, hoje confesso,admito que me importo com você, e só hoje percebi que de tanto te odiá comecei a te ama, e que hoje eu faço planos impossíveis pra te ver que pra mim são tão reais não posso evitar me apaixonar.
Hoje se fico uma semana sem tiver nunca vou esperar isso acontecer por que o tempo passa fico mau e não posso falar que tudo esta igual você apareceu pra mim eu poderia te falar  meus motivos pra gostar tanto de você mas eu quero saber quando agente vai se ver por que eu não aguento mais ficar tão longe de você, me diz que não ta bem que não para de pensar em mim também, por que essa complicação distancia é o fim pra quem te coração, não sei se posso te dizer que quase choro quando falam em você, mas eu consigo segurar pra ninguém reparar que estou cada vez pior e a saudade dentro de mim esta cada vez maior.
Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim , e é por isso que vou te dizer... eu poderia te falar as palavras mais bonitas que eu conheço mas seria pouco para expressar todo o amor que tem aqui dentro do meu peito que estou guardando pra te dar.

Um comentário:

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário :*